A maioria das empresas como a FranklinCovey possuem bons programas de treinamento que ensinam habilidades e oferecem insights, os quais ajudam as pessoas ou as organizações a se tornarem mais eficazes. O que é raro para uma empresa deste tipo é compreender profundamente um desafio específico, o que os clientes realmente valorizam e precisam. Quando isso acontece, você pode efetivamente ter a solução para esse problema. E também pode criar uma estratégia em torno da solução ou um novo negócio que traga benefícios.
Como por exemplo o programa "Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes" - conteúdo de alto padrão para aumentar a eficácia individual e interpessoal - e o programa "Foco: Atingindo suas Maiores Prioridades" - o curso mais frequentado do mundo para melhorar a produtividade pessoal por meio do gerenciamento do tempo - duas das principais soluções da indústria de treinamento. Sob a direção de líderes, pretendemos promover essas soluções em todo o mundo. Este ano, o nosso maior esforço de desenvolvimento está na revitalização de nossa solução em Produtividade/Gestão do Tempo. Nós também acreditamos que podemos auxiliar grandes organizações com os programas "As 4 Disciplinas da Execução" e "A Velocidade da Confiança".
Além desses programas renomados mundialmente, a FranklinCovey também oferece soluções em torno de alguns problemas específicos que os nossos clientes enfrentam. Para ajudá-los a construírem fortes relacionamentos, oferecemos a solução "Atendimento ao Cliente". Já o programa "The Leader in Me" é destinado a ajudar os diretores a transformarem as escolas. E o "Promovendo o Sucesso dos Clientes" fornece um processo de força de vendas que se torna indispensável para os clientes, ao entender mais profundamente as suas necessidades e ajudando-os a ter sucesso.
Quero agradecer aos colaboradores da FranklinCovey por seus esforços e contribuições. É um trabalho duro, mas estamos construindo uma fundação para ajudar milhões de pessoas e organizações a alcançarem o excelente desempenho de que são capazes.
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