Tenho o prazer de informar que foi lançado um novo estudo de caso FranklinCovey, na www.franklincoveyresearch.org. Pesquisado e escrito por Ryan Milella da África do Sul, o case sobre o Absa Bank mostra a economia de custos de US$ 3 milhões que o banco teve ao implementar “Liderança” e “As 4 Disciplinas da Execução”.
Absa Bank é o maior banco da África do Sul de varejo com 300 agências e 10.000 caixas eletrônicos. É uma filial do Barclays Bank, PLC. Em 2008, iniciou um esforço para melhorar a moral dos funcionários e reduzir custos operacionais sem afetar a qualidade.
Após a implementação dos conceitos FranklinCovey Liderança e As 4 Disciplinas da Execução por um ano, a moral dos colaboradores subiu de 59% para 74%, a cultura de execução aumentou de 51 para 69 (medida pelo xQ) e a divisão poupou 30 milhões de Rand (US$ 3,8 milhões) nos custos operacionais (7% do total dos custos operacionais anuais). Foi um excelente retorno sobre o investimento!
Parabéns a Ryan Milella e a equipe Jody Karr pelo seu excelente trabalho sobre este estudo, o primeiro que temos na África. É mais uma prova da eficácia das soluções FranklinCovey no mundo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário